quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aqueles



Que fizeram à diferença, fizeram das minhas manhãs uma alegria.

Porque todos os momentos foram únicos e incríveis.

Amigos pessoas que eu escolhi para fazer minha segunda família, até porque com cada um deles eu passei os piores e os melhores momentos, também chorei e rir, desabafei e escutei.

Não há memórias onde eles não apareçam e também nada vai os fazer sumirem da minha vida, uns dizem que são passageiros, pois “colegas” de escola, acabam quando o ano termina, eu até concordo, mas existem uns e outros têm aqueles que não fazem à diferença e tem aqueles que fazem a maior diferença, como o meu grupo desse ano. Por isso vou falar de cada um.

Kleyton => Diário humano, com toda certeza o melhor, pois me ajuda e muito, meu conselheiro (olha que são muitos conselhos).

Vitor => Tímido, mas muito importante pra mim, porque eu confio plenamente e além de tudo é meu anjo.

Jefferson => Mulambento, vascaíno chato, mas concerteza o mais palhaço, aquele que me faz rir, e que aprendeu dizer meu nome, ele me chama de paty.

Tony => Esse é o comilão [/zoa, muito fofo e meigo, tem um abraço que me esmaga, mas me conforta.

Douglas => Amigo, MPS, me completava hoje são só lembranças.

Dereck => Meu lesadinho, o estrupício número 1, mas apesar de tudo é muito importante na minha vida, foi o primeiro que me aproximei e vivenciamos mil coisas juntos e vivemos até hoje, sempre meu lesadinho.

Bianca => Beduína, aquela vaca única na minha vida companheira de tudo mesmo.

Dandara => Me odiava, mas conquistei! Aquela que fica horas no telefone comigo, sempre está do meu lado, me apoiando, me aconselhando, brincando, brigando e me fazendo feliz, com ela eu criei os estrupícios, minha vida.

Com os defeitos e qualidades de cada um é desse jeitinho que eu aprendi a gostar de vocês, até porque ninguém é perfeito, mas pra mim perfeição é ter vocês do meu lado.

Valeu por existirem amigos ♪


[/ ainda querendo sumir

[/ beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário