terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gente quanto tempo sem postar aqui, mas voltei a minha rotina.



Preciso contar um segredo pra vocês que me acompanham, estou namorando com o Marcello, e o melhor de tudo ele já conhece praticamente toda a minha família, até o meu pai.
Bom, agora estou muito feliz, ao contrário de uns dias atrás, o Marcelito [/ é eu o chamo assim, ele me faz muito bem, só eu sei como ando feliz, até anel de compromisso ele me deu (muito fofo).

Nós passamos o feriado juntos, na quinta ele veio aqui me vê e trouxe o anel, na sexta fui para Jardim América e quando ele chegou lá, pediu o meu pai, com a permissão do meu pai apresentei o Marcello para todos que estavam na festa, no sábado também ficamos juntos, pra mim esse foi o melhor de todos os feriados.

Mudando um pouco de assunto...

Minhas amigas e os meus amigos me falaram que voltei a ser a Nathane Mutiz de antes, sorridente, brincalhona e feliz, mas é realmente assim que estou!
Eu nunca estive tão nas nuvens como estou.

Namorado, que também acompanha meu blog um recadinho pra você.

Marcello você mudou a minha história ♪ (dia 15/11/2009 onde tudo começou).

Acho que vou viajar pra casa da tia Fê e do tio Márcio õ/ até a dona dinda Cláudia e tio Marquinhos vão.

Prometo que vou escrever mais gente, eu tenho feito vários textos, irei postar todos aqui.


[/ Dandara, boa sorte amiga estou torcendo por você, tenho certeza de que você vai conseguir :D.


(amanhã conto o que aconteceu com ela, pois a história é linda)


[/ dia 4? Talvez casa da tia Fê e do tio Márcio.


[/ Por hoje é só, até a próxima beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário