terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um novo começo


Bom até poderia ser esse o título,mas na verdade não é um novo começo, a história só teve mesmo uma revira volta, só que dessa vez muito boa (;
Sabe, estou em uma época muito boa, onde cada coisa que eu vivo é único,incrível e eu vivo cada momento como se fosse único, quando encontrei minha nova paixão, foi difícil não se entregar de corpo e alma.
HOJE, o dia me surpreendeu de uma tal forma que nem eu estou acreditando.
Lembra quando eu disse que m afastei dele?
Isso me ajudou e muito, pois colocamos tudo em pratos limpos, e o melhor eu e ele dessa vez vai ser pra valer ;).
Pois nada vai da errado, tudo vai ser como era antes, assim eu espero.
Mas na verdade eu vim aqui falar que agora to inspirada de novo, nada como ele pra me deixar assim :)
Só que dessa vez estou com meus pés no chão, ou seja não vou deixar nada me abalar.
Por hoje é só porque estou lotada de trabalhos para fazer, então beijinhos e até a próxima ;*

amanhã? o dia PROMETE :)

Um comentário: