sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hoje teve cartinha


Gente como é bom ficar apaixonada, e como é bom ter alguém por perto pra fazer agente se sentir completa, o engraçado é que mesmo o colégio em greve ele vem até a minha casa, pra me acordar [/ HOJE TEVE CARTINHA :), ele é tudo pra mim gente, cada dia que passa eu fico tão nas nuvens, e acabo descobrindo que o amor é assim mesmo, o incrível é que eu estava tão certa de que se apaixonar não estava com nada , mas me enganei, quando agente encontra um amor verdadeiro é assim mesmo agente fica tão boba e esquece de tudo.
Não sei o que vai acontecer no futuro, mais o meu presente está tão perfeito que pouco me importa o que vai acontecer daqui pra frente.
Gente, a escola ainda está em greve ninguém merece, assim fica difícil ;x
Bom por hoje é só, pois to indo pra cama lê mais uma vez a nova cartinha rsrs!
[/ as cartinhas dele me faz bem, quando leio elas eu esqueço do mundo.

Até a próxima, beijos ;*
Ah! Qual é a boa pro fim de semana?
to sem nada pra fazer por enquanto, vou tentar pedir minha mãe pra ir pra Bienal, pois tem Thalita Rebouças :D

fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário