segunda-feira, 14 de setembro de 2009

alegria&tristeza, sempre com os amigos (as)


Enquanto, eu estiver nesse mundo vou precisar entender que nem tudo é tão perfeito quanto parece, tem horas que eu estou tão feliz que nem eu mesma sei da onde vem tanta alegria, mais tem horas que a tristeza toma conta de mim, como nesse momento, não sei nem como vou explicar.
No colégio meu apelido é elétrica, também eu não paro! E é incrível como meus amigos (as) me conhecem, sabe perfeitamente quando eu estou triste e feliz, sabe até quando o meu sorriso realmente é verdadeiro e quando não é, daí fiquei pensando.
Como que em alguns meses meus amigos (as) me conhecem tanto assim?!
Eles convivem comigo 5 dias na semana, e eu posso afirmar que são 5 dias onde até a tristeza, até o desconforto não é nada perto deles, pois sempre estão ali do meu lado, me fazendo sorrir até mesmo quando eu quero chorar :D

[/ GENTE, colégio ainda em greve SOCORRO!
Ontem praia com a Bia e a Thainá muito boa (y
obs: muitas saudades da GALERA do M.B que me faz bem :D

Para as minhas amigas e amigos que sempre estão aqui, AMO VOCÊS *-*
Tia Fernanda e Dinda Claudia também amo muito vocês.

beijos até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário