quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DECEPCIONADA ;/


INCRÍVEL, mas é sempre assim. [/ gente desculpas começar o texto desse jeito mas vamos lá.
Sabe quando agente encontra o tal garoto e pensa " com ele vou ser feliz"?!, então por experiência própria não caia na dele, se ele dizer que te ama, dizer que você é especial ou algo desse nível, antes de pensar em dá uma chance preste bastante ATENÇÃO, e mesmo assim ainda é pouco.
Por isso,maltrate, pise em cima, pois aí o tal carinha vai começar a te dar valor.
Sabe o tal garoto que estava me fazendo feliz?!
Então, aquelas cartinhas ( que foi meu ponto fraco), não passava de uma mentira, mas a máscara caiu [/ motivos eu prefiro deixar em off
Eu acho que o garoto pensa que isso não machuca, que isso não dói.
Sabe o que dá vontade? É dizer umas poucas e boas pra esse tal carinha, mais como minhas amigas dizem, e eu também é melhor mostrar a ele que você está é muito feliz, e que pouco importa pro que aconteceu, e é isso que estou fazendo, pra mim o importante agora é ser feliz, curtir a vida com aqueles que me fazem é rir, pois é com eles que tudo fica colorido.
Ah! nunca troque uma amizade por um garoto,pois amizade é pra vida toda, e garoto não!

[/ gente por hoje é só, beijos e até a próxima !
fiquem com Deus *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário