quarta-feira, 23 de setembro de 2009

intimidades e bincadeiras só agente intende ♪


Gente mil desculpas por não ter postado antes, é que não estava muito bem e vocês sabem o porque, mas eu não podia parar de escrever, pois se tem uma coisa que me deixa um pouco melhor é escrever o que penso, o que sinto e o que me angustia, e hoje eu estava na aula de educação física e por alguns minutos eu parei pra pensar, passou um monte de coisas na minha cabeça.
Sabe, quando agente descobri que aquele tal carinha é um babaca então agente fica tão sem saber o que fazer, agente perde o rumo da nossa vida, e demora um pouco pra gente voltar pro nosso mundo.
Mas eu hoje voltei a sorrir :D, também meu amigos me fizeram perceber que o meu sorriso é único por isso não posso me abalar u.U, sabe o que me deixou feliz hoje ?
Foi os meus AMIGOS dizendo que cada momento comigo é único, porque ao mesmo tempo que sou CRIANÇA,brincalhona e etc, sei também ser madura pra dizer NÃO TE DESCULPO, me machuquei e muito mais foi preciso ;/
Eu prometi para os meus amigos que eu ia colocar o título da música que nós estávamos cantando, e coloquei mas vou falar só uma frase sobre o título ok?!
As intimidades e brincadeiras que tenho com vocês são o que me fazem feliz e que me fazem vê que a minha maior PAIXÃO e o meu AMOR verdadeiro se resume em 6 letras, A M I G O S (L


beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário