quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Apaixonada ;)


Gente, ontem eu falei pouco por que não estava muito bem.
Ontem eu estava brigada com o Douglas, CIUMES entende?! mas já estamos bem de novo, também hoje foi ele que me acordou *-*.
Meu colégio está em greve, e isso ta atrapalhando o nosso estudo, só quero no fim do ano o que o povo vai fazer.
Hoje eu não tive aula espero ter amanhã :).
Mas vou falar um pouco o que aconteceu hoje.
Bom, foi a Thainá que me acordou, dizendo que o Douglas estava lá no portão, levantei correndo me arrumei e fui pra rua, passei a manhã toda com ele :D,e foi perfeito, mas hoje nem ganhei carta ;/ rsrsrsrs.
Bom espero que amanhã tenha aula, saudades da galera ;)
Por hoje é só isso.
Ah! estou muito feliz mesmo!
vou contar um segredo eu estou APAIXONADA ♥ :)

beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário