sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nossa história não acaba assim,


sem você perto de mi, agora vou até o fim, com você eu quero sempre está.
Bom hoje mudei completamente o tipo do texto, pois minha vida voltou a ser como era antes, eu estava meio sem rumo,sem saber o que fazer mas agora estou bem de novo, e muito bem.
Comecei o texto dizendo o que está acontecendo, para uns a nossa história acabou mas para nós dois eu tenho certeza que não acabou,,percebo pelo jeito que ele me olha,o jeito que ele fala e em fim.
Mas eu me afastei da tal pessoa, só que isso não está muito legal, pois o nosso grupinho é o mesmo ou seja isso só complica, pois nós sempre estamos com as mesmas pessoas e eu reparo uma coisa, ele já não é mais o mesmo.
Mas sou forte,não vou deixar meu coração falar mais alto.
Ainda penso tanto em você ♪
beijos, até a próxima ;*
fim de semana ? só festinha no domingo õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário