sábado, 5 de setembro de 2009

A tarde de ontem


Tudo começo na quinta-feira onde resolvemos fazer a festinha surpresa pro nosso amigo Tony, todos concordaram e escolheram a minha casa pra galera se reunir [/ eles amam minha mãe õ/.


Na sexta de manhã, no colégio já estávamos agitando tudo, na hora da saída eu e a Bianca fomos no mercado comprar a salsicha e o pão,  quando chegamos as meninas foram pra cozinha preparar o bolo e o molho do cachorro quente e os meninos comprar os refrigerantes, depois tudo pronto e a festa começou, eu estava muito feliz, todos os meus amigos estavam aqui.


Quem veio ontem? Dandara, Bianca,Vitor, Tony, Aron, Kleyton, Joy, Marlon, Carlos e Douglas. Foi muito perfeito passar a tarde com vocês *-*


É foi mais uma tarde ao lado de pessoas que me fazem feliz


Bom gente já deu pra perceber que eu ando muito feliz !?


Tem tempo que eu não me sentia tão nas nuvens *-*


ah! estou teclando com o Douglas e ele disse que já fez outra carta pra mim *-* [/ Que lindo !


Já estou morta de saudades dele ;/


Só quarta-feira que vamos está juntos ;s


 


beijos até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário