segunda-feira, 24 de agosto de 2009

tão feliz \o/


Gente a semana começou muito boa, logo no primeiro tempo de aula já ganhei um ponto em matemática \o/, eu nem vim aqui falar do ponto que ganhei em matemática ;).
Hoje eu acordei muito feliz mesmo, fui sorrindo pro colégio eu estava agitada, só não sei o porque, no recreio não aconteceu nada de bom, mas quando eu estava subindo pra sala de aula, recebi uma cartinha muito linda de um garoto, fiquei tão feliz :D.
Se eu já estava confusa de ficar mais ainda, já nem sei mais o que fazer rsrs!
Estou bem feliz de ter recebido essa cartinha, me sinto única na vida dele, e ele diz tantas coisas, mas eu não posso me apaixonar, porque depois posso sofrer mais, e eu estou em um momento tão bom na minha vida não quero estragar isso.
Vou deixar o tempo dizer o que devo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário