quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eu pensei que não sabia amar (8)

mas você me mostrou que é possível (...)


Hoje acordei pensando nessa música e ela me fez lembrar tantos momentos bons :).


Sabe esses dias tem passado tantas coisas na minha cabeça que nem eu estou entendendo, ando meio quieta e bem esquisita [/ meus amigos que falaram isso, e eu também estou percebendo.


Hoje no msn aconteceu uma coisa muito linda e que me deixou muito feliz ;D


sabe o Dinho ? Então ele falou umas coisas tão lindas *-*, mas aí me veio uma coisa na cabeça, será realmente verdade o que ele está dizendo?! sei lá e vai ser difícil descobrir se isso é do coração ou se isso é da boca pra fora, como eu queria que fosse verdade, mas só o tempo vai poder dizer ;).


Eu percebi uma coisa em mim, parece que eu estou mudando, estou menos romântica e mais realista, bem mais na minha, sem dividir os meus sofrimentos e minhas alegrias com ninguém, o que é bem estranho, estou me sentindo bem estranha, eu nunca fui assim :/


É tanta coisa acontecendo que eu não sei mais o que fazer ;s.



Bom gente por hoje é só, desculpa qualquer coisa (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário