domingo, 16 de agosto de 2009

família s2


Oie gente,
desculpa por te demorado a postar no blog é por que estava em duvida do que eu ia postar, mas hoje teve churrasco em família e foi aí que resolvi postar algo pra descrever o que a família é pra mim.
Família pra mim sempre vem em primeiro lugar, pois sem eles eu tenho certeza que eu não seria nada, do que eu sou :)
Minha família é única, me dá conselhos esporos mas eu sei que é pro meu bem.
Mas eu quero falar de alguém bem ESPECIAL que sempre está aqui no meu blog é a minha "mãedinda", ela me dá esporos, ela sempre está ali perto de mim , e quando ela tinha ido embora eu senti muita falta dessa mulher incrível e única que ela é pra mim, mas hoje ela voltou a morar no mesmo lugar e eu percebi que com ela perto de mim eu sou muito mais feliz :).
Pra terminar só uma coisa, dinda Cláudia você é muito especial pra mim é tudo na minha vida e sem a senhora provavelmente não seria quem eu sou.
Obrigada por ser tudo pra mim (=

ps: amanhã começa as aulas, vou rever minha galera
mas tem uma coisinha, acho que não vou poder ficar postando todos os dias.
tenho que estudar, pra eu terminar logo meus estudos e poder virar uma grande Jornalista . Beijinhos a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário