segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nesse momento ele me completa ♥


Sabe um dia desses eu postei o seguinte texto,"existe príncipe encantado ?!",cheguei a conclusão que não,mas eu estou vivendo praticamente um conto de fadas a onde tudo é maravilhoso. Eu tenho recebido umas cartinhas de amor que tem balançado muito comigo, eu percebi isso no fim de semana pois senti falta do abraço dele,do sorriso,das cartinhas e em fim dele perto de mim :),nunca pensei que ia ficar contando os segundos pra chegar segunda,pois é certo que vou está com ele durante cinco dias. Tinha um tempinho que eu não ficava assim feliz,nas nuvens,e é tão bom saber que mesmo ele não sendo meu príncipe encantado é o garoto que nesse momento me completa e me faz muito feliz,por isso quero muito que chegue amanhã pra poder receber mais uma cartinha ;),ficar perto dele e ouvir as coisas lindas que ele me fala. Tá! eu sei que estive com ele hoje,mas já estou com saudades,qual é o problema?!

[/ antes que eu me esqueça, novo apelido Thânee s2
fui! até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário