sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Confusa ;s [/ acho que esse seria o título


Gente primeira semana de aula é sempre bom, rever meus amigos foi tudo (=
Mas eu não vim aqui dizer que essa semana de aula foi perfeita ;)

Pois estou muito confusa, ontem eu sai com meu pai,a dinda Cláudia, e também com o tio Marquinhos, mas quando eu estava no ônibus eu parei pra pensar e vi que alguma coisa estava errada.
Eu estou em um momento bem confuso, onde envolve os meus sentimentos, e nem sei o que posso fazer, pra mudar isso.
Uma coisa eu percebi, hoje a frase "eu te amo" é quase um bom dia, qualquer um fala pra qualquer um, e muitas vezes a pessoa não sabe nem realmente o que isso significa, as pessoas esquece que dizer "eu te amo" não basta, tem é que provar e mesmo assim ainda é difícil acreditar.
Essa semana na aula de literatura eu comecei a entender que ninguém vive de amor, o que me deixou muito triste pois pra mim amor era tudo, é tudo enquanto durar porque depois que acaba só sobram, lembranças e o resto é esquecido.
Essa semana aconteceu tantas coisas e que me deixaram completamente sem saber o que fazer :(, estou confusa e sem entender mais nada.
Eu não consigo me abrir com ninguém, todas minhas amigas dizem que eu sou é muito sortuda no amor e etc., mas a verdade é que eu escondo a minha tristeza e mesmo triste eu ainda consigo sorrir pra ninguém perceber que na verdade estou é muito triste. ;(

Mil desculpas gente, mas eu precisava escrever isso, pois é assim que eu me desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário