quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lembro do nosso primeiro encontro (8)


Acordei lembrando do nosso primeiro encontro *-*

dia 02/11/2007 (um ano e nove meses)

Este dia ta gravado não só nos meus pensamentos e nem só no meu coração, e sim no meu diário e etc.

Como esquecer esse dia? impossível, foi tão importante pra mim *-*

Tudo começou naquela praça, foi o nosso primeiro encontro um dos melhores, e quando pensei que ali seria o primeiro e o ultimo eu me enganei tivemos tantos outros momentos [/ até meu príncipe ele foi.

Pois é, e de uns tempos pra cá, pude perceber que não adianta fugir do destino, pois quando é pra acontecer acontece. Quando agente menos espera tudo passa brigas,desentendimentos e etc, acabaram me afastando do meu grande amor, mas logo tudo passou e o amor voltou [/ pelo menos é o que parece .

Diziam que esse 'amor" nem ia dá certo, mas mesmo depois de tudo que aconteceu com agente, ele ainda continua na minha vida e mas do que nunca me fazendo muito feliz .

[/ quem me conhece sabe muito bem quem é o tal garoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário