terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amor ou amizade ?


Odeio, quando alguém vê um menino com uma menina e faz esse tipinho de pergunta se é "namoro ou amizade?" e quando agente responde que é amizade o babaca diz logo que a amizade é colorida. Lógico porque a amizade teria que ser preta e branca, isso não quer dizer que role mais que a amizade.
Pra mim isso é quase um preconceito, pois só porque é um homem e uma mulher não pode haver amizade?!
Uma coisa eu digo eu tenho muitos amigos homens e todos são maravilhosos cada um tem sua qualidade e o seu defeito e isso não quer dizer que eu tenho algo a mais com eles.
Amizade entre uma mulher e um homem existe sim !
A todos os meus amigos que sempre estiveram comigo
Kleyton ,Jefersson ,Douglas ,Vítor ,Tony ,Eduardo ,Marlon ,Carlos Henrique ,Luíz Gustavo ,Yaguinho e Caio
um muito obrigada por tudo
Amo muito vocês [/se esqueci de alguém desculpas ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário