terça-feira, 5 de janeiro de 2010

É 2010 chegou,


e já chegou perfeito, passei com o meu namorado e também com a minha família lá de Jardim América, foi o primeiro ano novo lá. Bom o ano já começou, e eu já estou fazendo os planejamentos para este ano.

[/ Pro Marcello,
Não há nada que você me faça pra que eu te ame mais, não há nada que você me diga pra que eu te esqueça, você é a maior prova do carinho, & do cuidado, desse Deus que te fez pra ser só meu, depois de eu sonhar com teu sorriso, eu acordei & vi o teu nome estava bem guardado, & protegido em Deus pra mim, você é o sonho mais real, que Deus me fez viver gerações futuras vão saber, sobre mim & você, as muitas águas não podem apagar o nosso amor, nem os rios afogá-lo, onde você estiver é só chamar, que eu também vou, meu amor
meu eterno namorado

[/ niver chegando 20 dias :)
[/ galera do M.B saudades ;/
[/ beijos e até a próxima =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário