quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Foi inesquecível,


25/01/2010, que dia maravilhoso, a minha festa foi perfeita, eu ri, chorei, dancei, estava do lado das pessoas que eu convivo e que eu amo.

Foi chegando aos poucos, e quando fui vê estavam praticamente todos que eu tinha chamado. Na segunda eu percebi que eu era mais que especial na vida de cada um ali, pois a chuva foi forte, e teve gente que mora em J.Aque foi embora a pé, por isso cheguei à conclusão que agente não precisa fazer um festão com bebidas alcoólicas, e churracão, bastou chamar a galera e fazer um ‘lanche’ que durou 7 horas de festa.

Vou dizer o nome da cada um que estava presente dos meus amigos.

Kleyton, Marcos, Michel, Tony, Victor, Renan, Dereck, Felype, Yago, Jhony, Christian, Jonathan, Edimilson, Carlos Henrique, Eduardo e Dinho...

Amigas: Dandara, Jéssica, Lais, Luana, Pamela, Bia e minha irmã.

Meus amigos muito obrigada mesmo por terem vindo e ter feito dos meus 17 anos uma tarde de alegria.

Meus 17 anos tinha que ser com vocês, sem porque e sem pra que, sem necessário entender sz.

A única coisa que faltou na minha festa, foi à pessoa que eu amo que me faz feliz que é, mas que precioso, meu namorado.

Marcello sei que não deu pra você vim, mas isso pouco me importa porque no meu coração você está o tempo todo, e mesmo você não estando presente ali, era como se estivesse te amo de mais saudades.

Por hoje é só.

[Beijos e até a próxima;]

Fds J.Adepois sítio da família =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário