quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sabe quando você acorda e diz ‘eu quero, eu posso’?


Hoje eu acordei assim, com confiança e com determinação, no meu presente e é claro no meu futuro. Pro meu presente quero muita atenção, determinação nos meus estudos, não é atoa que a partir do ano letivo vou estudar em dois períodos.

Já pro meu futuro quero colher tudo que estou plantando hoje, o primeiro objetivo vai ser estudar muito mais muito mesmo e passar para uma faculdade, me formar e dá orgulho a minha família, principalmente os que me ajudam e é claro a minha mãe e ao meu pai. Não é porque estudei só em colégios públicos que eu não vou conseguir. Aquela nathane continua a mesma só que agora começando uma caminhada longa que pode até ser chamada de guerra, a qual irei enfrentar e dizer no final eu venci! Ou melhor, EU PASSEI!

[/ Amanhã J.A

[/ Sexta-feira 2 meses

[/ 12 dias pro meu niver õ/

[/ amo vocês

[/ progressão (yn

beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário