terça-feira, 12 de janeiro de 2010

- verão, sol, férias ...


Meus amores, esse calor está me matando não aguento mais.
Só vim mesmo atualizar aqui e dizer umas coisas rápidas.
Meu povo, minha galera do M.B vocês estão fazendo muita falta mesmo, nós vivemos tantas coisas juntos que é até difícil eu escolher o melhor e o pior momento que passamos juntos.
Sabe, não vejo a hora de chegar as aulas, pra todos nós vivermos mais momentos como esses que tivemos, ou até melhor.

Bom as férias estão uma chatice! Nada pra fazer, esse calor está insuportável !
Meu niver está chegando pela primeira vez vou passar ele em branco ;x
Namorado eu te amo muito, obrigada por me fazer feliz :D

[/ final de semana
vai ser muito bom assim pretendo!
sexta-feira 2 meses de namoro (=
[/ 13 diias
[/ Progressão, estou muito feliz (yn
[/ foto dos meus 15 anos (antiga)
beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário