sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Amanhã,


Meus amores, desculpa não está escrevendo sempre aqui é que amanhã, vou fazer uma prova pra poder ter desconto no Progressão, e só eu sei como eu quero estudar lá, isso vai me ajudar muito pois vou estudar de manhã e a tarde fazer o preparatório pro meu vestibular. O único problema é que a matéria do bolsão é do terceiro ano, e eu ainda não tive nada do segundo ano, mas a minha amiga Beatriz me emprestou o livro dela, e por lá consegui ter uma idéia da prova.
Não sei se vou conseguir tirar uma boa porcentagem, mas pelo menos vou tentar, por isso gente cruzem os dedos e torçam por mim.
PROGRESSÃO ESSE ANO LÁ VOU EU ;]

amo todos vocês
[/ 17 dias pro meu niver õ/
[/ namorado vem hoje aqui ;]
[/ galera do M.B saudades ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário