quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

É 2009 acabou,


e nada melhor do que fazer uma retrospectiva do ano.

Bom esse ano eu posso dizer que foi o ano dos acontecimentos, aconteceu de tudo mesmo! E cada acontecimento mudou muito a minha vida, tive ótimos professores, tive ótimas companhias, tive várias decepções, mas com elas eu cresci muito, tive milhares de alegria, fora mil e um acontecimentos e tudo me fizeram hoje, parar pra pensar em como a vida é bela, e que com cada erro, decepção, cada tristeza e em fim, me fez entender uma só coisa nada é por acaso, e tudo isso é só um obstáculo, que nós temos que vencer, vai ser sempre assim, vai entrar ano, sair ano, e as coisas não vão mudar.

O que muda é que com cada erro cometido nós aprendemos cada vez mais.

Neste ano eu vi que amizade é tudo na vida de alguém, e que amizade muitas das vezes te ajuda, quando você mais precisa. Graças á algumas amizades, eu estou hoje namorando, estou praticamente realizada, feliz da vida.

Bom, agora só vou escrever em Janeiro (2010), pois estou indo pra casa da minha vó passar o ano novo lá em Jardim América.

Antes só mais uma coisinha, obrigada a todos que acompanharam meu blog, e que no ano que vem continue vindo aqui, prometo está sempre atualizando.

Família, amigos, colegas, professores e claro NAMORADO, obrigada por esse ano maravilhoso que eu tive ao lado de vocês.

Feliz ano novo, e que o ano de 2010 seja repleto de paz e amor pra todos vocês ;]

[/ beijos e até o ano que vem !

[/ aniversário chegando *-*
[/ foto tirada ontem no Sítio com a Dinda Claudia, tio Marquinhos e minha irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário