segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dalhê, Dalhê, Dalhê ôôô Mengão do meu coração ♪


Em primeiro lugar Saudações Rubro Negra a todos os meus amigos Flamenguistas, somos Hexa.

Bom, esse final de semana foi MARAVILHOSO, não tenho que reclamar, passei o fim de semana inteiro com o Marcello e SEMPRE que estou com ele meu dia fica alegre e perfeito.

Gente eu vi Lua Nova o filme é lindo, perfeito, eu até chorei *-*.

Domingo, quase morri do coração, foi um desespero enorme, passei muito mal, parecia que era o fim do mundo quando o Grêmio fez o primeiro gol fiquei desesperada e chorei muito, mas logo o meu mengão empatou e eu voltei a sorrir, depois acabe assistindo o jogo do Botafogo com o Palmeiras pra passar o nervosismo, eu ficava toda hora mudando de jogo, quando estava nos últimos minutos, eu levantei e não parei quieta, depois de segundos lá estava eu na rua gritando pra todo o mundo ouvir É CAMPEÃO, e tudo mais, a felicidade tomou conta de mim.

Quando meu pai chegou, ele estava chorando e eu acabei chorando junto, era muita emoção pra um só domingo, aliás, não um só domingo e sim AQUELE domingo, o qual jamais vou esquecer.

[/mudando o assunto...

No dia 07/12/2007 uma pessoa muito importante para nós, estava realmente entrando em nossa família, era a tia Fernanda, que estava se casando com o tio Márcio, eu nem fui ao casamento mais conheci ela logo após, e hoje eu não podia deixar de falar um pouquinho aqui no meu blog, até porque além de eu os amar muito, a tia Fernanda sempre está por aqui, então é claro que eu tinha que postar algo nessa data tão especial para os dois.

Como passou tão rápido, já tem dois anos que vocês estão juntos, mas parece que é uma eternidade, aliás, eternidade é o que vai durar esse casamento.

“Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre ♪”

Tia Fernanda e tio Márcio, parabéns, felicidades e que venham mais e mais anos de muito amor e muita alegria.

Eu amo vocês

[/ por hoje é só

[/ beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário