terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1 mês de namoro




meu amor!
hoje dia quinze, se completam um mês que estamos juntos, e gostaria de lhe dizer algumas coisas. a primeira é que te amo demais e esse sentimento só cresce a cada dia, e que tenho certeza que nada irá destruir nosso amor. a segunda é que, fui meio burrinha por não ter prestado atenção em você antes, isso só fez eu perder tempo sem ser feliz. a terceira é que hoje não vivo mais sem você, claro que não, pois você me faz tão bem, faz meu coração bater mais forte e mais lento. essas são três coisas importantes que gostaria de contar a você, pois em um mês você mudou minha vida, você a tornou mais feliz, você é o sorriso do meu rosto, o dono do meu coração e dos meus pensamentos. hoje não quero imaginar, em perder você, pois seria algo que não suportaria. você é meu tudo, o meu anjo. obrigada por esse um mês, o inicio de um amor sem fim!
Marcello já lhe disse algumas vezes que você veio para mudar a minha vida, e realmente mudou, hoje os meus sorrisos são realmente sinceros.
Que esse seja só o primeiro de muitos outros meses que vão vim.
Marcello <3

[/ Jantar pra ele *-*
[/ muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário