quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Buquê de flores *-*


Gente, desculpas eu não ter postado antes é que estava meio sem tempo, só que eu não podia deixar de dividir com vocês esse momento único da minha vida.
Como eu disse na postagem anterior a essa, eu fiz um mês de namoro no dia 15/12/09, e nesse dia eu preparei um jantar para nós dois e foi perfeito, mas perfeito mesmo foi o buquê de flores que ele me deu, nem preciso dizer que fiquei toda boba, e o buquê ainda vinha com um cartão escrito assim:
“ Para a pessoa que mais amo, e que vou continuar amando. É quem diria nosso primeiro mês de muitos que viram por aí, mais esse mês que passou só me fez mostrar como eu amo você, e como quero você pra minha vida inteira. TE AMO ”.
Lindo, perfeito, nem preciso dizer que estou feliz, acho que já dá pra perceber.
Bom, eu estou cada vez mais e me sentindo realizada, sei lá parece que o ano vai ter um final feliz, tudo está dando certo.

Recadinho pro namorado,
Marcello, que possamos viver mais e mais meses como esse nosso primeiro, obrigada por tudo eu te amo.

[/ dia 23/12 (yn
[/ gente ta chegando meu niver *-*
[/ Galera do M.B? vocês já estão fazendo falta ;/
[/ beijos e fiquem com Deus (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário