sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amor entre primos:

é coisa de momento, é errado, é certo, é pra sempre? está aí um tema MARAVILHOSO! Quem nunca se apaixonou por um primo, seja ele de primeiro, segundo, terceiro, qual for o grau, " eu já me apaixonei a uns 10 anos atrás, foi pelo Gabriel (nome fictício), ele era só um ano mais velho que eu, foi amor a primeira vista, amor de criança, mas que depois virou uma coisa séria, ele morava bem longe, talvez em SP, e depois do nosso encontro inocente, começamos a trocar carta (o que hoje quase não existe), nossas cartas eram cheias de juras de amor, dizíamos que no futuro íamos nos casar, mas nem um beijo havíamos trocado, ele cresceu e ela também, daí acabou todo o encanto, e cada um seguiu a sua vida, mas o futuro os surpreendeu. Quando ele resolveu passar o feriado na casa de sua tia, avó da menina. Daí todos os sentimentos voltaram, ansiedade tomou conta, até que então ela o buscou na rodoviária, depois de 6 anos o novo encontro começava, os dois estavam muito tímidos, mas depois passou, e aí rolou o único tão sonhado beijo sendo que essa história não tem um final feliz, poia esse sonho acabou. " Não é que essa história é triste que todas as outras vão ser né?! Sem perder o foco do tema, vamos lá. Em primeiro lugar, você tem que se perguntar será que vale apena, mesmo que seja só uma ficada ou um namoro mais sério, se você acha que vale, então não perca tempo bonita, isso não quer dizer que você vai casar com ele, muitas meninas normalmente perde o seu BV com o seu primo, talvez pela intimidade, ou por se sentir mais segura. Normalmente tem um preconceito, 99,9% das famílias não aceitam isso, mas aí vem a pergunta porque? é erro, é certo, é pra sempre? Uns dizem que é errado, outros que isso é normal, e que também é muito raro ser pra sempre. Então bonitas (os), se você é afim de ficar com o seu primo (a), porque não? É tão bom se apaixonar, só não vale se machucar. Uma paixão assim é uma aventura da qual as que viveram dizem que foi único. No meu msn da melonyResponde, eu fiz essa discussão com meninas e meninos e a conclusão que chego, é que quando se ama não importa realmente NADA. O que importa é ser feliz, e se o seu primo (a) é o que no momento lhe faz, vai fundo e me conta tudo aqui mesmo no comentário. Desafios são sempre maravilhosos na nossa vida! Boa Sorte Garota (o)! [/ gente quero saber a opinião de vocês sobre o tema hein! [/ Quero mais temas, é só mandar para nathane.silva@yahoo.com.br diz pra mim qual é o tema que você quer ler aqui. [/ beijos e até o próximo post! [/ OBS: Hoje em especial o beijo vai para Tayane Guedes, prima linda que eu descobrir que está lendo meus posts! Prima valeu mesmo, te amo de mais ! Divulguem galera!

Um comentário:

  1. [aaa prima adorei esse tema! Te amo demais também .. E vou continuar lendo seus psts . Beeijos :*

    ResponderExcluir