segunda-feira, 20 de agosto de 2012

OI PESSOAL QUANTO TEMPO SEM VIR AQUI NÃO É?

Como as coisas mudaram, como a minha vida deu uma revira volta, graças a Deus estou realizando um dos meus grandes sonhos, talvez até o maior. Quem me conhece sabe muito bem do que estou falando e pra quem não me conhece lá vai, comecei a fazer faculdade, agora sou oficialmente uma universitária do primeiro período õ/, gente vocês não tem idéia de como foi bom essa minha primeira semana, na segunda, eu estava morrendo de medo é claro, sei lá né nunca tinha vivido nada parecido, estava com frio na barriga, passando mal, mas até que o dia me surpreendeu, pois foi maravilhoso, eu cheguei até chorar de tanta emoção rs! Minha turma só tem gente bacana sabe, geral quase com a mesma idade, geral entrosado, já tem até os grupinhos a tal "panelinha", eu me dou bem com geral, mas eu já tenho os meus preferidos né! Bom gente, é muito diferente de tudo que uma pessoa já viveu a primeira semana normalmente é o que? Geral se conhecendo, se enturmando, se apresentando, quase nem dever correto? Pois é faculdade não brinca em serviço, primeiro dia foi super tranqüilo, mas o resto da semana, foi mão na massa mesmo, dever, xerox, apostilas, marcação de provas e etc., o mais estranho é que você só tem uma matéria por dia, o que ao mesmo tempo é legal pois você se dedica só uma por dia. Bom, essa semana já deu pra sentir o que vai ser minha vida daqui pra frente, pois acordar as cinco ir pra faculdade (praticamente levando uma mala), sair de lá, ir para o trabalho almoçar e ficar horas esperando pra dá meu horário e chegar em casa as onze da noite, é a vida não é fácil né, mas quando eu colocar a mão em um dos diplomas mais importantes da minha vida, me formar, e vê os olhos dos meus pais, da minha família, dos que sempre acreditaram em mim, brilhando e sentindo orgulho, eu vou ter a certeza de que tudo valeu muito apena, pois sei que essa vitória não é só minha e sim de todos que sempre estiveram comigo. Bom Galera, estou sem folgar, estudando e trabalhando direto, minha folga é só dia 25 e 26/08 por tanto, está mais complicado né? Mas esses dois dias de folga vou tirar pra distrair a cabeça, pois vou viajar com o meu coração ( SIM EU AINDA ESTOU COM ELE, É GENTE NÓS VAMOS NOS CASAR MESMO, ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA), essa viajem veio em uma hora muito boa. Vou ficando por aqui, a foto já é da minha panelinha rs !
[/ saudades de vocês meus leitores, vocês me cobram tanto né?! farei o possível pra dá uma atenção aqui pro meu blog ok?! [/ Coração, eu sempre vou dizer que você é a minha vida, a coisa mais importante, o presente mais lindo que Deus me enviou, meu anjo, meu noivinho, meu tudo. Obrigada por está sempre ao meu lado, me apoiando e me dando forças que as vezes não sei de onde tirar. Beijos da Nath Mutiz - a mais nova universitária de Jornalismo prazer! Dom eu já tenho só me faltam algumas teorias rs! Amando muito a faculdade! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário