quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olá gente, olha eu aqui de novo õ/

Bom, essa vida de universitária não é mole, mas ao mesmo tempo tem lá suas vantagens. Sabe, são mais amigos, são matérias especificas, não tem aquela matemática e física como no nosso ensino médio, e em fim tudo se volta pra aquilo que você escolheu em algum momento na sua vida. É eu sei que já quis ser atriz, cantora, modelo professora (...), mas quando agente cai na real, percebemos que não é bem assim, daí as nossas escolhas mudam, pois você começa a perceber que não adianta querer ser, e sim batalhar de alguma forma por aquilo. Hoje por exemplo tivemos aula de técnica de reportagem, olha que tudo? Muito maneiro você descobrir coisas novas, saber como é que você vai ter que fazer na prática, as matérias envolvem sempre de alguma forma o jornalismo e tem coisa melhor do que estudar o que você sempre quis ser? Pois é não tem! Acho que as aulas estão me dando vontade de escrever de novo uhul õ/ Mas, vocês meus leitores sabem muito bem porque eu parei né! Minha vida mudou do preto e branco para o totalmente colorido, não via o porque e nem pra que escrever, pois quando criei meu blog ele era pra 'afogar' minhas mágoas, mas em fim, estou redescobrindo essa minha vontade e também percebendo que posso escrever quando estou feliz, por isso mesmo galera, pode se preparando porque voltei com tudo. Agora meu blog está de cara nova e vai abordar todos os assuntos! Quer que eu escreva algum assunto, dê minha opinião algo do tipo? é só me mandar um email nathane.silva@yahoo.com.br! Vamos gente, preciso também da ajuda de vocês para que meu blog dê certo! Então é isso, se preparem porque estou de volta e dessa vez pra ficar, não sei como serão os post, e se vou conseguir postar todos os dias mas irei tentar. Vamos tentar abordar todos os assuntos, até futebol e mostrar que futebol também é coisa de menina haha! eu vou ficando por aqui, pois como disse no começo, vida de universitária não é fácil! [/ minha viagem com o coração babou, pois ele vai operar ;/ melhoras meu amor estou torcendo por você! Beijos pra quem leu até o final até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário