quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ONTEM,

eu simplesmente venci um dos meus maiores medos, o de altura graças um passeio cultural que metade do meu grupinho resolveu fazer. No começo, estava amando, colocando maior pilha mas, quando entramos naquele "treco" mais conhecido como teleférico (que liga uma favela a outra, as que estão pacificadas), nosso tour começou em Bonsucesso e terminou em Palmeiras, passamos por SEIS estações, e eu como sempre fui a "palhaça" do grupo, explicando melhor foi MEDO, eu estava dando ataques, eu gritava, soava, apertava a mão das meninas, nossa parecia que meu coração ia sair pela boca, ou que eu ia enfartar, mas fora isso o passeio foi super legal e inesquecível, e além de tudo eu SUPEREI aquele medinho, estou até afim de voltar lá. Bom, realmente é muito alto, você tem uma visão incrível das favelas e dos arredores dela, com toda certeza o dia de ontem 22/08/12, vai entrar pra história, além de ter superado o medo, esse foi só o nosso primeiro ''evento" de muitos os outros que estão por vir. Meus companheiros de hoje foram: Marcella, Fernanda, João Pedro e Sérgio, uma pena não ter ido geral, pois faltou Beatriz, Juliana e Rafael, no próximo com toda certeza não vão perder, até porque HOJE eu fui o motivo de piadas do grupo, mesmo não estando presente. É e pelo visto também continuará amanhã e quem sabe até o fim da faculdade? mudando o assunto: Gente meu Coração já está em casa, agora é repouso total! Obrigada pela preocupação ! beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário