segunda-feira, 15 de abril de 2013

E pra vida de blogueira eu voltei (8

Bom meus amores, além de voltar pra vida de blogueira também volto pra minha vida de solteira! Confesso que a falta de escrever aqui foi muita, e a vontade de voltar a escrever também foi grande, então já tinha decidido que voltaria, só não imaginava que seria s.o.lt.e.i.r.a! Com o tempo nós percebemos que nada é pra sempre e confesso que meu namoro já não estava mais tão conto de fadas assim, a falta de tempo foi o principal motivo pra chegar ao fim. Confesso que doeu, confesso até que chorei, até porque vivi lindos momentos com ele, e não terminamos com briga ou algo do tipo, só resolvemos que era a hora de cada um seguir sua vida, resolvi focar na minha faculdade e já começar a batalhar no que eu sempre sonhei que é virar jornalista(estou doida pra sair daqui DO CALLCENTER),quero algo novo, quero desafios, quero viver cada segundo dessa minha nova fase ...
recadinho especial pro Jeff: te desejo tudo de melhor, espero que você seja muito feliz e que você encontre alguém que queira viver na mesma intensidade do que você ... Espero que lembre das coisas boas assim como eu vou me lembrar, espero que não fique mágoas e que prevaleça SEMPRE a amizade, tenho um carinho imenso por ti!
Bom galera é isso voltei pra vida de blogueira e prometo NÃO ABANDONAR MAIS VOCÊS! " Todos os dias é um vai-e-vem A vida se repete na estação Tem gente que chega pra ficar Tem gente que vai pra nunca mais Tem gente que vem e quer voltar Tem gente que vai e quer ficar Tem gente que veio só olhar Tem gente a sorrir e a chorar E assim, chegar e partir São só dois lados Da mesma viagem O trem que chega É o mesmo trem da partida A hora do encontro É também de despedida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar É a vida desse meu lugar É a vida" Trecho da musica encontros e despedidas da Maria Rita.
beeeeeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário