quarta-feira, 17 de abril de 2013

amizade, é algo que significa TUDO!

Voltar a essa vida de solteira não é nada fácil, nem tudo são flores .... Nos primeiros dias você fica mal, e eu recomendo ficar juntos com todos os seus amigos, com todas as pessoas que só te faz bem (isso é primordial), eles vão te distrair, e te arrancar algumas risadas, um conselho evita ficar sozinha gata, porque aí você cai na deprê e chora! Bom minha vida já está numa agitação que só, vários programas com os amigos, dês das sociais marcada, casas de show e viagem. hahaha Férias chegando e eu necessito de um'spa' pra curtir e relaxar, gente me dei de presente uma passagem de avião (eu super mereço). A.M.I.Z.A.D.E -> Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos, podem ser duas ou mais pessoas. É o relacionamento que as pessoas tem de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção, e etc. Quando existe uma amizade verdadeira, algumas pessoas chamam de “melhor amigo”, que consegue ser alguém melhor ainda que um amigo, o nível de lealdade, amizade, atenção, carinho e afeto é muito maior, e estes costumam estar sempre juntos, sendo confidentes e cúmplices. A nomenclatura de melhor amigo é mais utilizada por mulheres, mas ambos os sexos tem seus próprios melhores amigos, que são aqueles que o indivíduo leva para toda vida, e está presente em todos os momentos. Nesses dias meus amigos tem me mostrado o quanto eu sou importante na vida de cada um deles, pois todos quando souberam da notícia, procuraram saber se eu estava bem, procuraram me animar, e me ajudaram a 'superar' com mais facilidade, eu sempre disse que nunca deixaria de lado meus amigos e foi o que fiz, quase não tinha tempo mais fazia do meu tempo livre um milagre, conseguia namorar, dá atenção a família e também curtir meus amigos (vai vê é por isso que NENHUM deles me abandonaram), como acontece em alguns casos. Eu tirei a sorte grande por ter comigo pessoas maravilhosas que eu SEMPRE pude e vou poder contar, e isso é o que se prova quando a amizade é verdadeira. Com essa 'tecnologia' toda eu pensava agora vai ficar cada um na sua cada, os encontros vão ser menos até entrar em 'instinção' as baladas, as socis e os encontros, achava que a rede social ajudaria manter contato com as pessoas mais longe aquelas que é mais difícil encontrar sabe? mas eu reparei numa coisa, nós utilizamos as rede socias pra falar mais com as pessoas do nosso dia a dia do que as pessoas que quase não vemos isso só mostra o quanto amizade é tudo. Pra terminar, quero agradecer muuuuuito a cada um que se preocupou de verdade comigo, e que de alguma forma me procurou pra me confortar e me fazer rir, obrigada AMIGOS, vocês sim se encaixam perfeitamente no significado que eu coloquei lá em cima! Amo vocês ... Se tem algo que é pra sempre, são vocês, que estão comigo na alegria, na tristeza, na saúde ou na doença até que a morte nos separe! O Post de hoje é esse, só pra mostrar, o quanto eu amo de MAIS cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário