quarta-feira, 21 de setembro de 2011

...


São quase 21:00hs e eu estava aqui pensando na falta que o meu blog me faz, sabe aqui é onde desabafo, compartilho meus melhores e piores momentos, e só eu sei a falta que me faz.
Bom, antes de qualquer coisa quero dizer que estou muito feliz, vivendo a melhor fase da minha vida, estou nas nuvens, tenho família, o melhor namorado do mundo, tenho amigos e em fim o que é que eu quero preciso mais?!
Estou já 10 meses com o Jefferson como o tempo passou rápido, e eu nem percebi, e cada dia que passa vejo que estou completamente feliz ao lado dele, tem gente que julga meu namoro, o incrível é que são pessoas bem próximas, família mesmo (sem citar nomes), mas sinceramente me DECEPISSIONOU, e os que eu pensava que não gostava hoje gostam e apóiam pelo menos isso! E pro resto eu não estou nem aí, quem tem que amar sou eu, quem tem que aturar sou eu, só eu sei como ele é tudo pra mim, faz tudo pra me vê sempre sorrindo, e se algum dia (esse dia nunca vai chegar) eu achar que não dá mais, aí sim já é outra coisa, eu cansei de gente dizendo o que é bom ou não pra mim, tenho minhas próprias pernas sei caminhar sozinha, não preciso de NINGUÉM me atormentando dizendo que mereço um cara melhor rico etc. e tal, o que eu quero é um amor, um alguém pra construir minha vida e não uma agencia bancária.
Bom, chega né já deu pra desabafar RS! Na verdade nem queria escrever isso, mas como estava entalado na minha garganta precisava de alguma forma por pra fora... QUE FIQUE CLARO DE UMA VEZ POR TODA: EU AMO O JEFFERSON, ELE É MEU NAMORADO, MEU COMPANHEIRO, MEU TUDO... E não estou nem um pouco a fim de me separar dele.
GENTE... Deixa eu contar, viajei pra Minas Gerais, foi eu, minha mãe, meu pai, minha irmã e o quinto membro da família meu namorado, passamos três dias lá (sexta, sábado e domingo), foi maravilhoso, minha família de J.A também estava presente ...
Na sexta: feira da paz (dancei muito forró com o coração)
No sábado: fui pro centro de Lepo passeio só com meu love, depois casamento da minha prima que foi MARAVILHOSO (me deu uma vontaaaaaade de casar logo RS)
No domingo: ficamos na chácara, brinquei com a pirralhada, namorei e em fim... Que fds! Valeu a pena ter trabalhado 11 dias diretos pra tirar esses três dias de folga, paz e descanso RS
Gente vou fazer de tudo mais de tudo mesmo pra não abandonar você novamente...
Saudades da época de estudar! RS
Triste de mais com uma parada aí, só que não tem nada que eu possa fazer ...
Chega ser engraçado, agora que trabalho que queria fazer tudo que sempre planejei, não vou poder fazer. Muito magoada, chorando quando lembro, mas é a vida! (Não tem nada haver com o namoro e sim com família; /)
Beeeeeeeeijos fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário