sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Alguém que posso chamar de meu, alguém que sempre está ao meu lado...


Sabe, eu tenho é sorte, pra que viver de contos de fadas se a vida real também é legal, também pode ter coisas felizes, a única diferença é que você vive, e não só sonha.
Qual foi a garota que nunca sonhou em ser a Cinderela, a branca de neve, ou qualquer outra princesa?
Qual garota nunca quis um príncipe encantado de verdade pra sua vida?
Qual é a garota que não quer viver um conto de fadas?
EXAMENTE TODAS PELOMENOS UMA VEZ, já quis sim ter seu próprio conto de fadas (eu sou uma delas, e tenho certeza de que você é outra).
Nos meus outros relacionamentos, achava que o que eu vivia era o máximo eu só não entendia porque nunca acabava com o final feliz, com os dias se passando, com eu me tornando mais madura percebi que essas coisas eram só em livros, filmes, novelas etc., lógico evidente que fiquei abalada com essa situação até porque queria viver um conto de fadas, queria ter um príncipe... Daí conheci um menino bem mais vivido que eu, só que não era o que eu procurava eu o rejeitei muitas vezes, (de vez enquanto rolava uns beijinhos, mas nunca quis NADA com ele), o que eu não sabia era que isso ia mudar com o tempo ... DEPOIS DE OITO MESES MUDOU TUDO, paguei pela minha língua, ele me pediu em namoro novamente, e dessa vez eu aceitei (pra falar a verdade nem sei por que), mas depois logo a ficha caiu era ele o menino que ia mudar toda a minha vida.
Mais velho que eu 12 anos, pensei que a minha família ia criticar (sim, alguns não gostaram muito da idéia), mas eu não liguei, estava certa do que eu queria, e não me arrependo.
HOJE, eu só tenho uma certeza é que realmente ele é o cara da minha vida, a pessoa que eu amo que eu quero viver cada momento, seja momentos bons ou ruins...
Jefferson eu já nem sei mais como dizer que te amo como você é importante pra mim, como eu preciso de você ao meu lado.
Esses dez meses, são muito importantes na minha vida, são únicos.
Te confesso, já amei alguns, mas nenhum do jeito que eu amo você, você é melhor que qualquer príncipe encantado ...
Razão da minha vida, meu coração s2

[/ dois post's estava inspirada meu povo rs
[/ coração MUUUUUUUUUUUUUUITAS saudades de você s2
[/ gutinhoooo parabéns, seu chato (^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário