quarta-feira, 28 de setembro de 2011

sonho realizado,



Uma vez escrevi aqui no blog, um texto o qual dizia do meu sonho em conhecer o Léo Moura .... Pois é HOJE ele se realizou.
Só quem estava lá perto de mim pra dizer o quanto maluca eu estava, quando a Deise (colega de trabalho), disse que o Léo Moura estava no kid's parque pronto morri, na mesma hora comecei a tremer muito, parecia sonho, peguei papel e caneta, fiquei pedindo a câmera, desci...
Quando me dei por conta estava na frente dele, esperando ele vim em minha direção, parecia que tinha várias borboletas no meu estômago, eu não tinha voz, tremia muito, minha mão estava congelada, sorria e meus olhos lacrimejavam-se...
Na hora do autógrafo, eu estava segurando o caderno e ele apoiou em minha mão, na hora da foto, quando senti a pele dele percebi que tudo aquilo ali era real.
Sempre ficava treinando, no dia que eu conhecer o Léo vou falar que ele é lindo, perfeito, que sou a fã dele, que ele é mais que um ídolo pra mim, dizer que o amo, mas nada disso saiu da minha boca, tremi antes, durante e depois do acontecimento.
Sempre que vinha trabalhar na segunda falava, hoje eu conheço o Léo e hoje que simplesmente eu não esperava, não só vi, como cheguei perto dele, abracei, tirei foto, ganhei um autógrafo...
Quando tudo acabou, voltei pro call center, tremendo ainda, sem conseguir falar, liguei pra algumas pessoas que sabia dessa minha loucura, desse meu sonho, pra dizer que finalmente tudo tinha se realizado.
HOJE eu sei que valeu a pena vim trabalhar domingo...
Esse dia 25/09/11 (domingo), é um dos melhores dia da minha vida, um domingo chuvoso o qual estava com muita vontade de ficar em casa vendo TV, valeu muito vim pro trabalho.
Pra concluir, só mesmo dizendo que estou feliz, e que realizei meu grande sonho.
sempre sempre Leonardo Moura, lateral direito, camisa dois do meu mengão ! s2


[/ bem triste as coisas estão tomando um rumo que não queria ;/
[/ Namorado, obrigada por sempre está ao meu lado.
[/ chega logo janeiro, chega logo ano que vem quero fazer minha faculdade :D
[/ família, a base do meu eu!
beeeeeeeeeeeeijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário