sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E a saudade o que se faz com ela?


Nunca imaginei que isso fosse virar uma palavra constante no meu dia a dia, pois sempre achei que tudo duraria a vida inteira, e depois que ficamos maduras sabemos bem que nada é pra sempre, assim como as coisas vem, elas também se vão, e o que sobra? Somente as lembranças.
Dói de uma forma inexplicável, quando me lembro da época (que nem faz muito tempo) que estudava, onde só me preocupava com as minhas notas, já mais pensei que o colégio Murilo Braga ia me marcar tanto assim...
Sabe quando me lembro, meus olhos enchem de lágrimas, e me bate uma tristeza, uma vontade de voltar ao meu passado e viver tudo isso novamente.
Muitas coisas eu aprendi, muito eu cresci, são coisas que eu vou levar pro resto da minha vida, cada detalhe, cada momento, cada instante vivido naquele maravilhoso lugar...
Tudo mudou, hoje nem mais contato direto com o meu 'povo' eu tenho, ando sem tempo, eles também, cada um está seguindo o seu próprio caminho, mas eu tenho uma ENORME certeza de que todo mundo sabe bem do que estou falando, sintimos saudades sim, sintimos vontade de voltar lá e mostrar quem é que mandou, e quem é que fez a diferença no MB
Saudade dói machuca meu coração, mas quando me lembro de todos os nossos momentos abro um sorriso, pois sei que tudo aquilo que vivemos foi único e perfeito pra cada um de nós. 3006 mais que eterna s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário