sexta-feira, 15 de julho de 2011

são oito meses,

hoje o post é nada menos do que para a pessoa que me faz feliz, me faz sentir amada, me faz sentir mais mulher, mais atraente e em fim...
São oito meses, e dês de Novembro pra cá muita coisa mudou, e hoje sou feliz por completa por ter você ao meu lado.
Sei que as vezes sou complicada, e na verdade também não sei como você me atura, pode parecer algumas vezes que não te amo, mas isso não é verdade, pois você é tudo pra mim.
Só eu sei o bem que você me faz, nos momentos maravilhosos que eu passei e passo ao seu lado.
Na verdade eu tenho que te agradecer, por me fazer tão bem e tão feliz assim, pois você apareceu pra mudar completamente a minha vida.
Seu ciúmes, suas 'neuras' são tão idiotas, pois você não precisa ter medo, já mais vai me perder.
Foi você que meu coração escolheu, foi você que eu sempre quis mas já mais assumi, e agora que juntos estamos já mais vamos nos separar, com você estou curtindo o meu presente mas no futuro sei que vamos nos casar (...) não gosto muito de falar do futuro até porque quem somos nós pra 'prever' ou ter certeza do que vai acontecer, por isso curto cada segundo ao seu lado.
CORAÇÃO, vida minha, meu amooor, como é bom ser amada e amar você.

#recadinhofinal
Meu amor, sei que fizemos oito meses no dia 7 mesmo assim ...
FELIZ OITO MESES, que venham mais e mais meses, anos e décadas ao seu lado.
eu te amo de mais !


[/ é tão bom voltar a escrever *-*
[/ trabalhando =]
[/ terça, casa da vovó e também casa das amigas
J.A aí vou eu õ/
[/ amo vocês! beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário