quinta-feira, 14 de julho de 2011

e nem esse tempo todo,

me fez esquecer de tudo que juntos vivemos, construímos ...

Foram 3 anos estudando lá, mas só no meu último ano percebi o quanto eu amava fazer parte do Murilo Braga, meu primeiro e segundo ano foram maravilhosos, sendo que o TERCEIRO ANO me trouxe algo além de amizade. Só quem fez parte da 3006 ou 'se achava' da turma, entende o que eu quero dizer com isso, já fazem 7 meses que não estudo mais, que não tenho toda aquela rotina de trabalho, prova, e principalmente dos TEATROS e ainda assim é como se tudo isso tivesse ocorrido ontem, ao mesmo tempo que tem muuuuuuuuito tempo é como se tudo aquilo estivesse acontecendo a todo momento, vai vê é porque marcou muito.
3006 que saudades, que vontade de viver todo o ano de 2010 novamente.
Sei que a saudade é a melhor prova de que o passado valeu a pena e realmente é, pois valeu muito cada momento vivido ao lado dessas pessoas maravilhosas.

#praelesqueeramda3006
MENIIINOS e MENIIINAS, que SAUDAAAAAAAAAAAAAADES. EU AMO MUITO CADA UM DE VOCÊS ;*

[/ notrabalho
[/ shopping hoje? tá o terror !
[/ beijos e até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário