quarta-feira, 13 de julho de 2011

voltei ! e não vou abandonar novamente (eu juro)

hey que SAUDAAAAAAAAAAAAAADES disso tudo aqui õ/
São tantas coisas acontecendo que me falta um pouco de tempo, mas eu juro que vou tentar escrever mais vezes aqui, até porque aqui eu depositei minha vida em crise, em alegria e em fim ...
Gente, trabalhar é a melhor coisa do mundo, ter seu dinheiro pra comprar o que quiser, poder contribuir com algo em casa, nossa isso é muito bom ! ESTOU CRESCENDO rs, continuo aquela moleca, brincalhona, inocente e criança, só que também tenho responsabilidades e sei ser madura quando necessário.
Bom estou OITO MESES com o Jefferson, e quanto mais o tempo passa, mais fico feliz de está com ele ...
Estou um mês sem ir na casa da minha avó, sem ir pra J.A (onde eu vivia), por um lado é ótimo mas por um outro, que saudades de tudo que vivi lá, quantos momentos bons, ótimos, MARAVILHOSOS.
Minha próxima folga vou passar lá, almoçar na casa da vovó, ir na casa de geral e ainda fazer um programinha com o povinho.
Gente eu prometo não abandonar o blog, vou tentar postar mais vezes ok?!

3006 ? ainda é eterna, é lembrada, e é um dos motivos pra eu saber o significado da palavra SAUDADE.

[/ sem fotos (no trabalho não tem como postar fotos)
[/ namorado I Love You s2
[/ tia Fê, saudaaaaaaaaaaaaades!
vou ficar postando aqui tudinho s2
[/ Dindinha conseguiu um emprego õõõ/ muito feliz por isso !
agora é sua vez de pagar o rodízio :p
[/ [aaaa] já ia me esquecendo agora tem mais uma cachorrinha no quintal a PERDIDA muito bagunceira ela ;p
[/ beeijos e até o próximo post
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário