sábado, 12 de março de 2011

Um ano...


É hoje dia 12/03 me lembra algo muito especial, se bem que esse dia nem era tão bom assim, mas depois percebi que esse dia ia ficar pra história.
Exatamente nesse dia do ano passado em uma sexta-feira fui a um passeio de colégio.
Para que entendam melhor a história.
Na quinta-feira dia 11/03/2010 meu professor de matemática entra na sala e pergunta:
_ Quem é que quer ir ao Rio Centro, nas olimpíadas de matemática? (acho que era isso).
Eu nem queria muito ir, mas Francyne e Negona me perturbaram e eu acabei indo.
Na sexta-feira dia 12/03/2010 lá estava eu com geral, para o primeiro passeio do ano. Na ida não aconteceu nada. O passeio em geral estava meio chatinho, mas acabou sendo INESQUECÍVEL.
Quando estava voltando para o ônibus estava de mão dadas com meu amigo, e certa pessoa acabou achando que era meu namorado, só que bastou meu amigo vê um “rabo de saia” pra me largar e adivinha? A tal “certa pessoa” veio atacar.
No ônibus a vaca da minha amiga foi sentar longe de mim, deixando o caminho livre pro chato sentar perto de mim...
Depois de muitas horas me torrando a paciência e tentando acabar com a minha “timidez” o espertinho estava conseguindo o que queria.
Foi no túnel, no escuro que ele arrancou um beijo meu! [/ e que beijo! Não é atoa que até hoje os beijos dele me fazem suspirar.
Depois do beijo a conversa havia ficado interessante e ele parecia ser bem legal, até falava que ia namorar comigo em casa, mas bastou chegar ao colégio me despedir dele, e dizer para eu mesma:
_ Isso não pode ir adiante!
Prometi que ia esquecer o ocorrido e fingir que nada havia acontecido.
Mas não adiantou, ele sempre ia ao Murilo Braga, eu até que fugia dele, mas quase sempre acabava nos braços dele. Ele? Coitado! Sempre me pedia em namoro e eu sempre dizia que não.
Quando me largou de mão, arranjou outra, sumiu do colégio, eu comecei a sentir falta dele, a querer ter ele e também sentir ciúmes.
Mas, ai no dia 05/11/2010, ele apareceu no meu caminho, foi engraçado olhar pra ele, pois não sabia o que estava sentindo, estava bem confusa.
O resto da história é mais que conhecido aqui no meu blog. RS!
Então voltando ao começo...
CORAÇÃO, um ano que te encontrei pela primeira vez, o dia que encontrei a minha cara metade, mas reneguei, eu posso até ter demorado a entender que era você que eu sempre sonhei e esperei, mas hoje percebo que minha felicidade começou ali quando nos beijamos pela primeira vez.
Um ano, e quem diria que hoje, além disso, eu estaria namorando, vivenciando esses momentos ao seu lado.
Tenho que confessar que tivemos alguns “cupidos”, ao longo desse ano, e graças a eles consegui perceber o que você era realmente pra mim.
Mozão feliz um ano do nosso primeiro beijo e primeiro encontro.
Viu ainda me lembro do nosso primeiro encontro, seu beijo e o seu encanto.
Sabe qual é a verdade? Não estamos juntos só há quatro meses, na verdade mesmo são um ano e quatro meses, onde amor, carinho e paciência foram fundamentais para com que eu percebesse que podia ser feliz ao seu lado.
Sou feliz ao seu lado, e isso é o que realmente me importa!
Pra terminar, saiba que pra sempre irei te amar.
Jefferson Tadeu de Oliveira Vieira meu coração só meu!
Te amo mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.

[/ Marcello, parabéns (^)
[/ J.A hoje :D
[/ Thainá minha gostosoona é amanhã que você vira a minha debutante
[/ festinha dela chegando,cheia de emoções.
[/ família amanhã aqui :D
[/ beijos e até mais meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário