sexta-feira, 11 de março de 2011

saudades


Entre tantas as palavras uma me chama mais atenção, talvez seja porque ultimamente essa seja não só a palavra que mais falo e sim também sinto, saudade palavra que só de ser escrita já dói, já me dá uma grande vontade de chorar.

Dizem que a saudade é a maior prova de que o passado valeu apena, e isso até é verdade, mas não dá pra mentir dizendo que não dói.

Eu acordo e me lembro de cada momento em que vive ao lado de pessoas maravilhosas, pessoas que me ensinaram muito e com quem dividi quase todas as horas dos meus dias.

Do que mais sinto falta era da união da 3006, era da força, da garra e principalmente da alegria que cada um sentia só por está ali fazendo parte daquele grupo maravilhoso...

Os passeios, os eventos e em fim, que saudade, que vontade de voltar pro ano passado.

Queria tanto rever e abraçar cada um que fez parte do ano mais perfeito da minha vida.

3006 saudades são eternas.

[/ por hoje é só

[/ meio chateada;/

[/ dia 12 um ano *o*

[/ dia 13 a minha gostosa vai virar debutante õ/

[/ J.A amanhã? fato

[/ amanhã mudar o visu :D

[/ Namorado I Love You s2

[/ tia Fernanda, a senhora ia fazer uma cirurgia hoje certo? Então boa sorte

Sempre estou rezando por você.

[/ trabalho? Coisa difícil de achar! QUERO TRABALHO!

[/ logo logo um post sobre preconceitos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário