terça-feira, 15 de março de 2011

minha debutante s2


Gente, mil desculpas está demorando tanto assim pra postar no blog, mas esses dias aqui em casa está uma correria, tanta coisa pra fazer que eu nem sei por onde começar RS!
Hoje vou mudar o meu visu, esse visu me lembra muito o passado e eu to fora :D
Ultimamente tenho estado muito feliz, sabe em todos os sentidos.
Eu vim aqui por três motivos (eu acho), o primeiro é que eu fui ao show do “ta na mente”, foi tão lindo, tão perfeito, meu primeiro show e ao lado de quem da melhor irmã do mundo. O segundo motivo é pra avisar que essa semana talvez não poste mais estou indo amanhã pra J.A e só volto no domingo, pois durante a semana vou ajudar nas coisas que faltam pro niver da dona Thaina, no sábado já é a festa e domingo depois do enterro dos ossos eu volto.
MUDEI O ASSUNTO, MAS NEM TANTO ASSIM. RS!
Dona Thainá Mutiz, sei que seu aniversário foi no dia 13/03, mas só hoje consegui vim aqui no blog escrever pra você, então vou começar.
Ainda não caiu a ficha que aquela minha bebezinha virou uma debutante linda, espetacular e maravilhosa, é difícil te vê assim crescendo e conhecendo o mundo, tudo bem que quando você chegou à casa da minha avó pela primeira vez, não te recebi como devia e sim queria que nada daquilo estivesse acontecendo, primeiro porque você não era menino do jeito que queria pra poder jogar bola e etc. Outra menina na família e eu já nem tinha mais o posto de filha única, neta única e isso me dava uma raiva de sabe que dali em diante tudo seria compartilhado. Você foi crescendo e eu me acostumando com você (até que nem era tão chato assim ter uma irmã), fui vendo que além de irmã tinha ganhado uma companheira pra brincar e tudo mais, hoje você é irmã e confidente, meu diário humano e em fim.
É você esperou tanto pra chegar essa idade que chegou, e eu realmente espero que seus 15 anos seja magnífico, único, mágico, perfeito assim como foi o meu, e que você cresce, fique mais madura, e comesse a enxergar as coisas como elas realmente são, sem fantasias e em fim.
Thaina é muito difícil vim aqui e falar de você então, eu te amo e isso basta.
Minha debutante mais linda do mundo s2

[/ tia Fernanda, espero que melhore rápido!
[/ sábado está chegando meu povo (=
[/ visu novo essa semana!
[/ Meu bastos s2
[/ namorado I Love You s2

Um comentário:

  1. Todos os dias que acordo,
    só acordo porque sei que tenho voc^.
    Disperto com alegria e com vontade de viver,
    porque sei que respiro o mesmo ar que você.
    Vejo tudo em cores porque sei que a amor
    em tudo que você toca...
    Mais hoje dia 15/03/2011...
    Percebi que todo pode voltar a ser escuridão,
    quando um dia seu sorrisso não mais for pra mim.
    Cores na minha vida não existiram, pra que respirar
    se não pra te amar...
    Solidão, sei que ela está a minha volta mais é você
    que não deixa ela me levar...
    Depois que você me deixar, não preciso mais acordar...
    Mesmo que você se vá da minha vida...
    Nunca amarei alguém com te amo.
    Por você: Nathane S. Mutiz

    ResponderExcluir