segunda-feira, 7 de março de 2011

E em fim chegou os 4 meses s2


Dês do nosso primeiro beijo foram 240 dias, eu ficando com você, fugindo de você, negando todo o meu amor, te dizendo não, e te tratando mal ... São 120 dias namorando com você isso quer dizer QUATRO MESES, é isso que estamos completando hoje e eu estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo queria gritar bem alto pra que o mundo inteiro pudesse entender o que é que eu Nathane Mutiz estou sentindo hoje. Quem me conhece, e acompanha meu blog sabe da minha crise dos 3 (não vou entrar em detalhes), então passei e hoje sou completamente feliz. Se eu estava um pouco insegura, com um medo enorme de te perder isso já passou, hoje só você me completa e eu espero realmente que o nosso amor seja infinito. Quando fecho os olhos me lembro do começo da nossa história, e me lamento por não ter reconhecido meu amor por você antes, mas talvez tenha sido melhor assim, pois agora sei que você é tudo pra mim. Passei essa madrugada imaginando o que eu ia vim aqui escrever pra você hoje e sinceramente não existe palavra, texto, sentimento pra expressar o que hoje eu sinto. São tantas as coisas que meu coração quer lhe dizer, são tantas as emoções que vivo ao poder estar ao seu lado, são tantas as formas de poder te apreciar a cada vez mais, mas são tantas as palavras, que diante de tamanha emoção que sinto, não consigo escrever tudo o que eu gostaria! Porém existe algo que consigo lhe dizer, e assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto por você. Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo... E acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade ao seu lado, é sim, o AMOR. Pois é pelo enorme amor que sinto por você, que posso dizer que realmente sou uma pessoa muito FELIZ! Obrigada por tudo amooor. Pra terminar, FELIZ QUATRO MESES, e eu realmente espero que venha milhaaaaaaaaaares. [/ ontem j.A nem tão bom quanto era pra ser --' [/ chateada com algumas pessoas ;/ [/ casa da sogrinha hoje, foi bem legal ! [/ ficar perto dele? foi bom de maaais ! [/ Fé, emprego agora ele vem (yn rezem por mim gente ! [/ Mãe minha vidona, pai meu herói [/ Tia Fê, estou com tantas saudades [/ foto nossa *o* [/ beeijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário