domingo, 6 de março de 2011

aniversário do meu afilhado e carnaval õ/


Bom to aqui escrevendo bem rápido só pra não ficar sem passar por aqui.
Carnaval está super chato, mas hoje vai ficar legal (yn
Aniversário do meu bebezão, 4 aninhos tão perfeito, foi do mengão e ele estava tão lindo !

Pro Julio meu gostoso, a dindinha sabe, que você não sabe ler, mas mesmo assim escrevo o quanto você é importante na minha vida, o quanto você arranca sorrisos e lágrimas de mim. Você está crescendo e ficando a coisa mais linda do mundo eu te amo tanto coisa rica.

Minha sogra já está em casa õ/
Graças a Deus bem! Essa semana vou lá, dá um beijo nela e também vê minha morena Daay õõ/ que estou morrendo de saudades.

Sexta conheci a quadra da viradouro õ/ Quarta-Feira se tudo der certo estou lá vendo a apuração \õ/
aah também vi a minha professora, querida que amo muuuuuuuito TIA LEEEEEEEENE Õ/

pro meu coração: NHÁ amanhã 4 meses com você meu amor1 ansiosa de mais né?!
a-m-e-i o presente de 4 meses! É um ursinho que fala que me ama com a voz dele õ/
te amo muuuuuito

[/ J.A com a irmã u.U e vê todos os meus amigos s2
[/ CHEGAAAANDO O NIVER E A FESTA DA MINHA DEBUTANTE THAINÁ MUTIZ s2
[/ fotos niver do Julio s2
[/ beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário