quarta-feira, 20 de abril de 2011

Renan Peixoto,

pessoa mais que querida, um grande amigo e merece sim o post aqui!
Meu grande amigo, te conheci no dia 04/01/08 é eu ainda me lembro, você passando pela rua da minha vó de moto perguntando se o din já estava lá, depois disso te adicionei no msn no orkut mas nem tinha muita intimidade com você.
Sempre me culpando por não ter te convidado pra festa, e eu sempre me defendendo, mas mesmo assim nossa amizade prevaleceu.
Hoje é seu aniversário, e mais uma vez estou ao seu lado comemorando essa data.
Renan Peixoto, parabéns tudo de bom, felicidades e que você continue sendo esse garoto maravilhoso que você é, pois são poucos daí que merecem algo!
Meu melhooooooooooooooor (^)

[/ J.A festinha do Renan s2
[/ já no trabalho cheguei super cedo =s
[/ folga amanhã e sexta!
[/ sábado trabalho e festinha u.U
[/ domingo folga e páscoa s2
[/ meus meninos s2
[/ namoraado te amo, domingo passado foi perfeito ao seu lado s2
[/ EXAAAAAAAAAAALTA mês que vem (=
beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário