quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quase uma semana + 5 meses = a está muito feliz.


Meu povo, que saudade que eu sinto disso aqui rs!
Gente já tem quase uma semana que estou trabalhando que máximo, daqui a pouco faço 1 mês, 1 ano (assim espero, ontem comecei no meu horário normal das 16h até as 22h, pensava que ía ser perigoso a volta mas não é, tem bastante gente que me faz companhia, ainda bem assim fico com menos medo RS!
Bom, eu estou adorando lá, o call center é bem acolhedor e as meninas e o único menino, estão me dando todo apoio que preciso.
Não posso me esquecer de agradecer a cada um que trabalha comigo, Adriana, Lívia e Márcio do turno da manhã (agora quase não terei mais contato com eles) e as outras duas que fazem do meu turno ficar super divertido e bem acolhedor Janaina e Marcelle, minhas lindas, loiras e supeeer maneiras! Obrigada call center s2

mudei o assunto:
Hoje é dia 7/04 ou seja 5 meses ao lado dele!
Mozão eu te amo muuuuuito obrigada por tudo s2

[/ tio Nico, estou rezando pelo senhor ! O senhor vai sair dessa (yn
[/ tia Fernanda, te amo
[/ J.A segunda mato as saudades, tanto da família quanto dos meus amigos verdadeiros...
[/ geeeeeeente fez um ano sem falar com a vizinha (=, muito tempo
[/ Pamela Gomes já tem 18 anos õ/ viva! são 18 anos de amizade s2
[/ foto uniforme do call center :D
[/ beeijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário