terça-feira, 12 de abril de 2011

e o tempo que passo longe

fico perdida e nem sei o que é de mim sem vim aqui desabafar.
Tantas coisas acontecendo, o meu eu mais confuso do que nunca, tantas duvidas, tantas indecisões, tantas metas, e eu me sinto perdida entre todas essas coisas, perguntas cada vez mais sem as respostas, e tudo que eu preciso é de paz, e refletir o que é e o que não é bom pra mim. Hoje ocorreu uma situação que eu realmente não sei explicar, mas isso ficou no meu pensamento e eu resolvi vim aqui postar.
Será que mesmo depois de uma paixão, um amor isso não pode se tornar em uma amizade? Pois todos os meus relacionamentos anteriores acabaram virando meus colegas, mas o tal MaYCON virou um amigo, um super irmão, que me transmite uma bela de uma paz.
Acabo ficando sem saber o que fazer, ter que decidir entre um e o outro não dá é como se o meu eu precisasse dos dois ao mesmo tempo pra que eu possa continuar feliz e no mundo das nuvens.


Tô no trabalho, nada pra fazer aqui :S
Morro de rir com as minhas loiras rs!

[/ namorado I LOVE s2
[/ domiingo (yn
[/ exalta? mês que vem? mas é claro que sim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário