quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2011 se foi,


e 2012 chegou já com tudo sabe?! Primeira semana e eu já vejo como tudo vai ser perfeito.
Só pra começar meu coração passou na prova e agora já tem carteira, parabéns meu amor, VOCÊ CONSEGUIU, e eu estou muito mais muito feliz por você (agora falta o nosso carro).
Bom 2011, graças a Deus conquistei tudo que quis, até o Léo Moura que era meu sonho eu conheci ... 2012 novo ano, ano de conquistas, ano de faculdade, ano de mais coisas boas pra minha vida!
Obrigada meu Deus por tudo que tem me concedido!!!!!!!!!!!!!!!!!

e pra começar 2012 bombando está chegando o meu niver õ/

[/ blusa personalizada, prova da metade do amor que sinto por ele
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo s2
beijos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário