domingo, 23 de outubro de 2011

A folga !


Bom todas as minhas folgas são maravilhosa, pois acordo tarde, faço tudo que quero e praticamente nunca fico em casa rs! Hoje não foi diferente, aliás foi sim muito diferente, mas não teve nada de passeios como shopping, praia e etc. Teve como passeio a casa da minha sogra...
Acordei as 06:00hs e fui pra casa dela ... cheguei lá bem cedo e fomos a missa da comunidade dela (Bom Pastor) que por sinal é linda de mais amei a missa de todo coração mesmo, depois fui com a minha sogra levar a hóstia na casa de umas senhorinhas doentes, e eu ajudei na hora de rezar. Foi lindo sabe, me tocou de uma tal forma, acho que estava precisando desse momento ... Sai de lá com a alma limpa e em fim ...
Almocei na minha sogra, passei a tarde inteira ao lado do meu namorado, que é o que mais gosto de fazer.

CORAÇÃO: estamos na contagem regressiva para UM ANO DE NAMORO E SÓ EU SEI O QUANTO ESTOU ANSIOSA POR ESSE DIA.... eu te amo mais que tudo .

Falando em você: Boa sorte estou torcendo muito por você coração você vai passar! tenho muuuuuuuita fé. estou com você em todos os momentos.

concluindo, pois estou morta e com muita vontade de fechar os olhinhos :D
EU AMEI ESSE DOMINGO, FOI MUITO ESPECIAL.
SOGRA EU TE AMO, obrigada por esse dia ... Namorado minha razão.

[/ muito mais feliz ...
[/ MEU EMPREGO ESTÁ ME PROPORCIONANDO MIL ALEGRIA.
[/ FAMÍLIA minha base de tudo.
[/ se tudo de certo mil surpresas vão acontecer
[/ tio Marcos amei seus conselhos, obrigada por ser mais que um tio. Meu padrinho s2
[/ foto: pra minha sogra s2
[/ beiojs e é só s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário