sábado, 27 de março de 2010

Final de semana.


Meus amores, é tão bom quando chega fim de semana rs!
Gente eu recebi uma notícia que me deixou muito feliz ontem, e que até agora pra mim é surreal, eu fiquei em 3ª lugar no simulado de português, eu sei que seria melhor se eu tivesse ficado em primeiro lugar mas, eram 120 pessoas e só de saber que eu fiquei entre os 30 melhores para mim já é alguma coisa.
Bom eu recebi uma visita muito especial hoje do Kleyton aquele meu amigão, fiquei muito feliz de ter conversado e abraçado esse amigo que pra mim é muito especial.
Ah! O Maycon ontem me buscou no curso foi tão lindo *-*

Muito feliz.
Semana que vem feriado õ/
Tia Fernanda estamos te esperando!
Afilhado melhorou (=
Foto com Maycon sz
Só mais uma coisa! eu estou COMPLETAMENTE feliz :)
[/ beijos até a próxima sz

2 comentários:

  1. A MINHA ÚNICA CERTEZA É DE QUE TE FIZ FELIZ. pode não parecer mas morro de saudades de você

    ResponderExcluir
  2. A minha única dúvida é não te entender ;/
    vc me fez feliz sz

    ResponderExcluir